segunda-feira, 5 de setembro de 2011

18º Festival de Publicidade de Gramado

No primeiro post do blog, começo contando as coisas fantásticas que aprendi no Festival de Publicidade de Gramado, nas companhias de Inez Chaves, Camila Samir, Giulia Pereira e Maria Rita Silva.
Não tenho muita bagagem em congressos, festivais, palestras e afins mas posso sim afirmar que tive a oportunidade de assistir uma das melhores palestras de publicidade que existem nesse país.  O tema foi “O consumidor muda! A palestra muda!” com Dado Schneider, quando fomos avisadas que a palestra seria muda (sim pessoal, sem o palestrante falar qualquer coisa), foi tudo muito estranho! Todo mundo no festival comentava – “nossa como será?” ou “Ai que saco ele vai passar slides de power point igual fazem com a gente na faculdade”. Mas tenho que dizer que esse passa... passa de slide foi acompanhado por uma trilha sonora inenarrável e que o cara soube dizer as coisas certas para as pessoas certas.
Não fiquem tristes, consegui encontrar no Youtube 7 minutos do que foi a palestra, clique aqui e veja!
Além dos grandes conhecimentos que eu adquiri nessas palestras fantásticas preciso contar que Gramado é uma cidade super charmosa e merece todo o meu carinho. É tudo muito caprichoso por lá e pude ter o gostinho de sentir a cara da riqueza! Frio é uma coisa maravilhosa na vida da gente né?! Todo mundo anda “tri elegante” (como dizem por lá) e ninguém fica suado na balada. Adorei!
Além de tomar vinhos ótimos, tivemos o gostinho de fazer pedidos pro Papai Noel em pleno mês de setembro.  No primeiro dia tentamos sair pra uma baladinha e ver a beleza do Sul, mas fomos parar em um tal pub chamado “Alps” que mais parecia o Pamonhas e Batatas daqui de Brasília, já no segundo dia a balada ficou por conta de uma boate chamada Bill Bar (um lugar com uns 3 ambientes) e o combo de vodka com Red Bull custava apenas R$150 daí já viram né? Desce uns dois porque as meninas aqui bebem demais! Terceira noite fomos pra festa de encerramento do festival na VOX – COMBO DE ABSOLUT POR R$ 170, chora né?!
Olha as fotinhas que lindas

Mas enfim além das ótimas palestras, ótimas baladas, uma cidade linda e companhias maravilhosas foi ótimo sair de Brasília e respirar ares com mais humidade.

Beijos até mais!

3 comentários:

  1. GURIA, deixa eu te contar uma coisa DAÍ: Tu falou tudo!

    Essa palestra do Dado valeu o congresso!

    Parabéns e BOA SORTE com o blog! =D

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, parabéns pelo blog e pelo primeiro post. Assino tudo que vc disse, Gramado é uma cidade linda, as palestras foram mega interessantes e as histórias..ah as histórias. Como foi mesmo a frase: "o que acontece em Gramado, fica em gramado!"

    ResponderExcluir
  3. Sucesso, Paulinha! Voce merece!

    ResponderExcluir